REGRAS PARA RETIRAR NA LOJA

Regras do Serviço Retirar Pessoalmente

Sobre a compra

  • A modalidade Retirar Pessoalmente está disponível para um grupo específico de cidades e bairros.
  • Após a confirmação do pagamento, você receberá uma e-mail avisando sobre a retirada na loja, o pedido estará disponível no ponto de retirada informado conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.
  • O prazo de disponibilidade do produto pode variar de acordo com o estoque no momento da compra
  • Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16h00hs, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil
  • Os preços praticados e brindes oferecidos no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra
  • É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários

Sobre a retirada

  • O horário para retirada dos produtos é de Segunda a Sexta-Feira (Exceto feriados) das 10:00hs às 18:00hs.
  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido
  • O pedido ficará disponível pelo prazo máximo de:
  • 10 dias corridos
  • Importante: O prazo para retirada começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será automaticamente cancelado e estornado.
  • A retirada será sempre na M.Brasil de São Miguel Pta. Rua: Beraldo Marcondes nº 36 São Miguel Pta. Próximo à Praça Padre Aleixo Mafra e estação da CPTM de São Miguel Pta., seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. O ponto de retirada não possui parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Pessoa Física:
    • - Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
    • -Caso o cartão utilizado na compra não esteja no nome do titular, será obrigatório trazer o cartão de crédito utilizado e o rg do dono do cartão.
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    • - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
    • - Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra
    • - Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra
    • -(será retida uma cópia do cartão e do rg)

Sobre a troca ou cancelamento

  • No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado
  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada
  • Dentro do prazo de até 07 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque
  • A opção Retirar Pessoalmente, se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei

Sobre a aprovação da compra

  • Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor
  • Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 48 horas úteis quando o sistema identifica alguma divergência. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente
Sobre a loja

Ola!! Seja bem vindX! Somos uma loja oficial multimarcas, autorizada Melissa, Adidas, Puma, entre outras grandes marcas. Iniciamos nossas atividades em 1992 e hoje contamos com 3 lojas localizadas na zona leste da capital do estado de São Paulo. Somos reconhecidos pelo nosso atendimento profissional, cordial, atencioso, além da entrega eficiente nas compras realizadas em nosso e-commerce. Nossa equipe agradece sua visita e interesse em nossa empresa, Estamos a sua disposição.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

2 M F MODAS LTDA- EPP. - CNPJ: 24.553.063/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp