Regras e prazos de entrega.

Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, cor e numeração desejada e clique em comprar, clique em "Calcular o frete" e digite seu CEP no campo "CEP", o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras somente é válido a partir da data de postagem, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

Ressaltamos ainda que a M.Brasil não se responsabiliza por: cliente ausente ( consulte 
REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA  ) , dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, não retirada na agência dos Correios,  entrega a terceiros no endereço indicado e área de risco (consulte REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA ). Ocorrendo algumas das situações acima, o cliente deverá efetuar um depósito de R$15,00 (quinze reais) em uma conta da empresa referente aos custos de reenvio.

O cliente será responsável pelas danos causados ao produto, devido a recusa injustificada da entrega .

 

Black Friday e feriados nacionais.

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como feriados nacionais  e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora. 

 

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, intervençao federal ou outros episódios que impeçam a realização da entrega,  o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a loja M.Brasil isenta de responsabilidade sobre estes casos.

 

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Em locais de destino com baixa população, de difícil acesso ,estados com intervenção federal ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. Clique aqui para visualizar a relação dos CEP´s.
  • Em locais de destino sujeito a prazo diferenciado definidos pelos Correios , existe a possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou que necessitem que sejam retirados na agência dos Correios mais próxima. Para identificar se o CEP de entrega está na relação desses locais clique aqui-
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
  • Em caso de pedidos com a opção de retirada na loja fisica ( São Miguel Paulista), será necessario a apresentação de documento de indentificação (RG, CPF, Carteira de Trabalho, etc) do comprador e o cartão de credito original , caso essa tenha sido a opção de pagamento escolhida.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA.

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO.

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link Status do Pedido, situado no menu da página principal. Insira os dados solicitados, cadastrados no ato da compra e clique em “MEUS PEDIDOS”.

Você também receberá passo a passo de seu pedido através do email cadastrado e/ou por SMS. Clique na palavra “rastrear" do email recebido “Seu pedido foi postado” para visualizar o rastreamento e obter as informações atualizadas diretamente com os Correios. 

A informação do status de entrega estará disponível no site dos Correios , aproxadamente 2 horas  após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

 

HISTÓRICO DO PEDIDO.

Para consultar os pedidos que você realizou no passado, vá para área Identifique-se selecione >.

Você deverá iniciar uma sessão com seu nome de usuário e senha. Se ainda não possui uma conta, aprenda como criá-la clicando aqui.

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